[FUG-BR] comando mail

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quinta Novembro 23 15:16:35 BRST 2006

Simples de resolver,

 Se voce instalou todos os sources do seu cd instalacao do freebsd, e'
so'  voce fazer:
cd /usr/src/usr.bin/mail
make && make install

 Caso voce nao tenha esse diretorio acima, pegue o seu cd de
instalacao 1, e instale
todos os sources (6-1-RELEASE/src/ - pode ser que esse caminho esteja
errado, mas e'
dentro do 1o. CD), depois disso dentro do diretorio manda:
 ./install.sh all

e faz o procedimento acima, lembre-se sempre que o freebsd inclui o
source da maioria das aplicacoes e voce pode recompilar do jeito que
voce quiser :)

victor lima