[FUG-BR] comando mail

Renata Gazzi ragazzi em unitau.br
Quinta Novembro 23 15:46:08 BRST 2006

Olá Victor!

Gostei da sua sugestão, mas como sou pentelha fiz um pouquinho diferente. Ao
invés de usar o CD vou usei o sysinstall, uma vez q não tô pertinho do servidor.
Dentro de Distribuitions, src, eu achei o 'ubin' que é o usr.bin, certo? Depois
que ele baixou o ubin eu dei o make && make install e adivinha!?!?! YES!!! Só
precisei rebootar a máquina, mas tá funfando agora.
Valeu pela dica do source!

Brigadinha mesmo Victor, vc foi bacana com a maluca aqui!!!
Renata

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade
e seu compromisso com o MEIO AMBIENTE.