[FUG-BR] VPN com OpenVPN

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Novembro 23 21:01:37 BRST 2006

Certo Mauro, porem nao estou falando de Servidor para Servidor,
estou falando de usuario, que usa a VPN exporadicamente por
estou com essa duvida. Entre o OpenVPN ou MPD4 para fazer VPN para
usuarios acessar e nao servidores. entendeu ou eu estou confundindo
mesmo ?

A minha pergunta é se o OpenVPN aceita usuario e senha como o MPD4.

Marcio