[FUG-BR] moderação

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sexta Novembro 24 08:29:55 BRST 2006

Em Thu, 23 Nov 2006 21:07:03 -0200
Eder <ederbsd em gmail.com> escreveu:

> existe threads
> onde alguém faz uma pergunta e é respondido umas 4 vezes,

bem, isso até que não chega a ser inconveniente. Inclusive deve
acontecer pq enquanto eu estou respondendo AGORA, um outro colega,
praticamente no mesmo instante (ou vários outros) esá/ão postando sua
própria resposta. Coisas da vida. Ah, claro, maior volume de respostas
quanto mas fácil a questão ;)

flames > /dev/null

--

saudações,