[FUG-BR] Software de backup para FreeBSD / Comercial

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Sexta Novembro 24 15:18:11 BRST 2006

Henry Lenzi wrote:
> Zappa --
>
> A sua empresa tem uma cartela grande de clientes (Siemens, GVT, etc),
> além de ser uma empresa fundada por engenheiros.
> Pra constar no meu arquivo de infromação: você trabalham com FreeBSD?
> Não ficou claro (você usou um tom meio "brincalhão").
>
> [ ]s
> Henry

O tom foi brincalhão mesmo, porque a intenção da lista é ajudar, e não
cobrar por isso.

Mas se for preciso, posso montar um pacote pra te atender.

Respondendo as suas perguntas.

1) Temos clientes de médio e grande porte (te digo em pvt) e somos
representantes da Siemens e canal de vendas da GVT.

2) A empresa foi fundada por engenheiros e até hoje eles são presentes
na empresa.

3) Sim, trabalhamos com FreeBSD (com maior orgulho1) e temos FreeBSD
rodando em nossas soluções próprias e em servidores de clientes que
administramos. Inclusive nosso servidor de Backup é o Bacula. A cerca de
um ano e meio inicamos processo de migração de servidores de linux pra
freebsd e todo servidor novo só sai com Freebsd instalado.

Se quiser, pra não ficar fora do escopo da lista, agente conversa mais
em pvt.

Meus dados seguem abaixo.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
skype: rodzappa
msn: rodolfo_zappa em hotmail.com