[FUG-BR] Software de backup para FreeBSD / Comercial

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Segunda Novembro 27 11:57:46 BRST 2006

Em Fri, 24 Nov 2006 11:28:29 -0200
Rodolfo Zappa <rodolfo em archive.com.br> escreveu:

> Se a empresa faz questão de ser comercial, eu posso empacotar o
> bacula e vender pra você !!!
>
> Comercial por comercial, fique com um que funcione bem, e o bacula é
> o bicho.

acho que essa é exatamente a questão: "quem vai ter o ra*o comido se
essa me**a falhar? não há de ser o meu, precisa ser de alguém grandão
que possa suportar processos e tal". Pensamento em voga - normalmente
não verbalizado - nos gerentões de TI. Ou diretores, aquêles caras lá
que ganham uma nota preta pra não entender direito como as coisas
funcionam.

Acho sua sugestão coerente com isso, se vc tem uma emprêsa, por que não?

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo