[FUG-BR] amd64 e P4

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Sexta Novembro 24 17:59:38 BRST 2006

Estarei recebendo meu computador novo amanhã. :D

Optei por adquirir um athlon64, pois o custo em relação ao p4 é bem
melhor, mas gostaria de saber, principalmente de quem já usa amd64, o
que acham da performance em relação ao p4.

Tenho um P4 3.0 ghz, 512 mb ram como estação de trabalho (HTT
desabilitado) e realmente o bicho nunca me deixou na mão.

A máquina que estou comprando é um athlon64 3000 (1800 mhz) com 1 gb
de ram e espero que ela renda pelo menos até 20% a mais que o meu
desktop no trabalho.

O que vocês acharam da performance do amd64 em relação ao P4 ? Fiz uma
boa compra ? :D

[]'s

--

No stupid signatures here.