[FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Domingo Novembro 26 15:01:58 BRST 2006

listas diogo escreveu:
> cara vou te explicar extamente o que acontece ,  eu presto serviço pára uma
> empresa
> a uns 4 anos tenho contrato com eles etc e tal .. mas o dono é 171 ta sem me
> pagar a 3 meses , e agora eu acho q ele arrumou uma outra pessoa mais barata
> para administrar os servidores .. porem eu projetei a coisa lá para nao dar
> problema fiz um firewall completamente personalisado para o tipo de negocio
> deles etc e tal ..
>

> o que eu não quero e que entre alguem lá e pegue tudo de mão beijada ..

> [...]

Cara, só umas coisas:

1) O cara, não tem paga? Processo nele;

2) Não quer deixar de mão beijada para o próximo? Bomba eletronica no
servidor;

3) Tá com medo de largar o osso? Desencana, o cara nem te paga, arruma
outro trampo ou vai trabalhar por conta que vc ganha mais.

Sergio Augusto Vladisauskis
-> Analista de Sistemas e Administrador de Rede
-> Aktua - Tecnologia e-Business (www.aktua.com.br)
-> Fone: +55 11 4226 1739
-> Celular: +55 11 9125 2224
-> Skype: sergiovl-aktua