[FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

Leo Getz getz.leo em gmail.com
Domingo Novembro 26 15:11:35 BRST 2006

listas diogo escreveu:
> cara vou te explicar extamente o que acontece ,  eu presto serviço pára uma
> empresa
> a uns 4 anos tenho contrato com eles etc e tal .. mas o dono é 171 ta sem me
> pagar a 3 meses , e agora eu acho q ele arrumou uma outra pessoa mais barata
> para administrar os servidores .. porem eu projetei a coisa lá para nao dar
> problema fiz um firewall completamente personalisado para o tipo de negocio
> deles etc e tal ..
>

> o que eu não quero e que entre alguem lá e pegue tudo de mão beijada ..

> [...]

O cara nao te paga a 3 meses e voce ainda ta prestando serviço!!!

Nem se preocupe em criptografar nada... o melhor comando é:

# ifconfig ifname down

isto resolve o seu problema!!!

Se a NET, Telefonica e qualquer prestadora de serviço faz isto, por que
você nao pode???

depois do IFCONFIG da um passwd root e todas as contas do servidor.

DEPOIS QUE ELE TE PAGAR OS 3 MESES que estão atrasados, ai veja o que
faz com o figura, ou deixe ele falando sozinho.