[FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Domingo Novembro 26 18:03:17 BRST 2006

é vero vc ta certo ..

pq se eu fizer algo to me igualando ao nivel dele .. pior q eu montei um
lance lá já tem uns 4 anos e tenho certeza q se alguem entrar lá vai fazer
merda .. isso q me deixa tranquilo de certa forma pq o final da historia
voltarei por cima ..

infelizmente na nossa area a gente vê determinados profissionais q se
prostituem e cobram muito barato e o cliente leigo termina caindo .. achando
q vai ser a mesma coisa.

att Diogo

----- Original Message -----
From: "Celso Viana" <celso.vianna at gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Sunday, November 26, 2006 3:42 PM
Subject: Re: [FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

2006/11/26, listas diogo <listas.diogo at gmail.com>:

> cara vou te explicar extamente o que acontece ,  eu presto serviço pára
> uma
> empresa
> a uns 4 anos tenho contrato com eles etc e tal .. mas o dono é 171 ta sem
> me
> pagar a 3 meses , e agora eu acho q ele arrumou uma outra pessoa mais
> barata
> para administrar os servidores .. porem eu projetei a coisa lá para nao
> dar
> problema fiz um firewall completamente personalisado para o tipo de
> negocio
> [...]

Diogo,

Como alguém já falou, isso não é eticamente correto; como você disse
que tem contrato e tudo o mais, cuidado para que ele não te processe
por alguma atitude da sua parte; você já conversou com ele a respeito
para saber o porque de tal atitude? alguém mais tem acesso root à esse
server? se sim, já podem ter feito um dump do disco inteiro... não é
porque o cara está sendo desonesto/mau caráter que você deve agir da
mesma forma... vai que ele tenha mesmo contratado alguém para te
substituir... fica tranquilo que na hora que o bicho pegar ele vai te
procurar e aí vc vai à forra...

--
Celso Vianna
BSD User: 51318