[FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

Junior Pires junior em gujao.com
Domingo Novembro 26 22:01:44 BRST 2006

Caras, sinceramente, eu não acho incorreto a situação do diogo querer
travar o servidor pra que ninguem tenha acesso ao que ele fez, porque
tipo... Se você faz um sistema em Delphi por exemplo e vende para uma
empresa, você vai entregar pros caras o teu codigo fonte?

Bom, essa é minha opnião...

Abraços.

--
Junior Pires