[FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Domingo Novembro 26 20:55:26 BRST 2006

eu ainda prefiro criar tudo para meu cliente ainda mas se tiver contrato

gosto de fazer as coisas ao invez de deixar q outros façam ainda mas q nego
pode fazer merda

remotamente tudo da pra ser feito

att diogo

----- Original Message -----
From: "Murilo Opsfelder Araújo" <mopsfelder at gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Sunday, November 26, 2006 8:47 PM
Subject: Re: [FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

Olá pessoal,

lendo essa thread me surgiu uma curiosidade.

Esses servidores que vcs vendem possuem algum tipo de gerenciador web?

Por exemplo, o cliente para quem vcs o venderam ou alugaram, caso ele
precise cadastrar um usuario novo no sendmail, eles ligam e vcs fazem
remotamente ou tem uma interface gráfica pra gerenciar isso tudo?

Não sei essa pergunta tá dentro do escopo, mas é só à título de
curiosidade mesmo.

[]s