[FUG-BR] RES: criptografar arquivo pf.conf

Domingo Novembro 26 22:07:06 BRST 2006

Bem, criptografar arquivo é ruim porque tem que ter algum lugar que salva a
senha pra reverter o processo.

Porque você não faz um shell e daí compila ele? Lembra-se dos famosos
bat2exe bat2com do MS-DOS? :)

http://www.linuxjournal.com/article/8256

Me recordo que a algum tempo atrás precisei disso e procurei no google, algo
neste sentido.

Veja que neste ártico o cara fala que dá pra fazer umas peripécias e
descriptografar... mas mesmo assim, se a mão de obra é mais barata que a
sua, inteligência ou interesse pra retirar a criptografia não terá, penso
eu.

Testa essa solução e fala aqui na lista.