[FUG-BR] Duvida sobre acesso ao Sistema Web Interno

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Segunda Novembro 27 12:49:22 BRST 2006

Pessoal,

Estou com uma duvida, é o seguinte

Possuimos um sistema que está instalado em um servidor web interno (172.16.61.5) ou seja, nao tem
endereço externo, precisamos disponibilizar acesso externo à clientes e usuarios, com isso
precisamos de um registro de dns, exemplo:

Externa: http://www.exemplo.com.br/sistema
Rede interna http:/exemplo.intranet/sistema

Endereço interno: http://172.16.61.5
Endereço externo: http://200.XXX.XXX.xXX:8051 , esse endereço é do servidor externo principal.

Isso é feito no DNS interno e externo, certo ? aqui usamos o proxy 172.16.1.6

Qual seria a melhor maneira ? como eu posso redirecionar para que usuario externo e interno use a
porta padrão 80

Agradeço ajuda

Critina Silva

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho
agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/