[FUG-BR] Duvida sobre acesso ao Sistema Web Interno

Junior Pires junior em gujao.com
Segunda Novembro 27 12:52:59 BRST 2006

Cara, joga uma regra de skipto ai no ipfw, jogando o acesso ao endereço
que vc quer para um nat onde o mesmo faz um redirecionamento para a porta
80. =)

--
Junior Pires
Assistente de Informáica