[FUG-BR] RES: RES: Checkpoint FW-1

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 28 14:29:17 BRST 2006

Em Tue, 28 Nov 2006 16:03:20 +0000
"c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com> escreveu:

> Só não vou ficar que nem nego aqui do trabalho que parece que sofreu
> lavagem cerebral, repetindo que nem papagaio tudo que o vendedor ou o
> fabricante diz.

é.. quanto a isso acho que a cisco é a campeã. Certa feita houve uma
apresentação de um roteador hiper-super-ultra-seiláoquê e, quando eu
comentei que o FOCO da apresentação não estava apontando para a
necessidade da emprêsa, a resposta foi mais ou menos "Cisco é Cisco..".
Não como essas palavras, mas com êsse 'meaning'. Posteriormente, um dos
assistentes da "palestra ténica (sic)" repetiu a mesma coisa, só que
literalmente. Estávamos discutindo que o objetivo não tinha sido
atendido, etc, êle vira e diz, claramente: "é, mas Cisco é Cisco". Mais
ou menos como dizer "tudo bem, mas jesus cristo é solução e pronto". Pra
quem gosta, um prato cheio, mas me pareceu muita "religiosidade", sem
um fundamento técnico apropriado. Enfim..

--

saudações,
irado furioso com tudo