[FUG-BR] RES: RES: Checkpoint FW-1

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Novembro 28 14:03:20 BRST 2006

2006/11/28, Eduardo Alvarenga <eduardo.alvarenga em gmail.com>:
> Em 28/11/06, Renato Frederick<frederick em dahype.org> escreveu:
>
> Se o seu negócio vale muito, as vezes é melhor abandonar certas
> "bandeiras" em prol da estabilidade e rentabilidade.

heheheh... há controvérsias quanto a essa *estabilidade*... mas tudo
bem, cada um tem sua opiniao.

No meu caso não tem jeito mesmo, vou ter que trabalhar com isso, estão
é melhor e se adaptando. Só vou poder realmente comparar quando puder
fuçar até o último talo nele.

Só não vou ficar que nem nego aqui do trabalho que parece que sofreu
lavagem cerebral, repetindo que nem papagaio tudo que o vendedor ou o
fabricante diz.

Obrigado pelas respostas.

[]'s

--