[FUG-BR] Comando pra trazer o Background?

Louis . louislula em hotmail.com
Terça Novembro 28 18:53:49 BRST 2006

Ola todos,

Estava fazendo uma atualizacao em um server pelo putty, so que a conexao
cortou, falta de energia na maquina cliente rodando o putty e nao no server.
Sei que ele deve ficar rodando em background no server. Como faço pra nessas
horas eu ir no servidor e ver (trazer) a saida do que estava sendo executado
lá pela maquina cliente com o putty para o foreground (vixii...sera que me
expressei direito?)! Alguem pode me ajudar?

brigadão pela força!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.