[FUG-BR] RES: Comando pra trazer o Background?

Bruno R. R. brunoroman em gmail.com
Terça Novembro 28 19:37:56 BRST 2006

Olá,

O comando 'jobs -l' lista os programas que estão em background.
Para trazer do bg você digita 'fg [n° do processo]', o n° do processo não é
o PID do programa.

Exemp:

#jobs -l
[1]  -  9935 Suspended (tty output)        ee
[2]  +  9936 Suspended (tty output)        vi
#fg 1
  ou
#fg 2

Qualquer correção ao que eu tenha escrito é bem vinda. :)

Espero que tenha ajudado.