[FUG-BR] hardware IBM

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quarta Novembro 29 16:09:09 BRST 2006

Fala Marcelo,

 Eu trabalho aqui na IBM no rio de janeiro, e pelo que eu tenho ouvido
a IBM esta incentivando a vendo de equipamentos usados (le-se quase
novos, ou algo como usado durante pouco tempo em projetos, ou
retornados pois nao pagaram, enfim esse tipo de coisa ) e tem um monte
de servidor "barato" (ou melhor, mais barato), mas com as mesmas
garantias e etc, de repente vale a pena para voce.
 Mas pelo que eu vi esse servidor nao e' la' tao parrudo quanto os que
estao sendo oferecidos (servidor para coisas realmente grandes :)), eu
vou dar uma procurada no link aqui e se eu puder te passar eu coloco
aqui na lista...

att,
victor loureiro lima