[FUG-BR] hardware IBM

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quarta Novembro 29 16:16:57 BRST 2006

De tbm uma olhada em: http://www.ibm.com/br/shop/used/
Se voce quiser eu consigo arrumar um email do pessoal da GARS (Global
Asset Recovery Service) que e' o pessoal que gerencia os equipamentos
usados, dai voce pod etrocar uma idea, talvez conseguir comprar deles
mais barato, enfim...

victor