[FUG-BR] hardware IBM

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Novembro 29 16:24:25 BRST 2006

Em Qua, 2006-11-29 às 15:16 -0300, Victor Loureiro Lima escreveu:
> De tbm uma olhada em: http://www.ibm.com/br/shop/used/
> Se voce quiser eu consigo arrumar um email do pessoal da GARS (Global
> Asset Recovery Service) que e' o pessoal que gerencia os equipamentos
> usados, dai voce pod etrocar uma idea, talvez conseguir comprar deles
> mais barato, enfim...
>
> victor

Sim gostaria muito , pois eu já tinha convencido aqui na empresa que era
mais negócio comprar um ibm com 3 anos de garantia , que sai uns 2 ou 3
mil mais caro do que um montado por ai , sem falar que a redundancia de
fonte e hot swap não se acha no mercado assim , só com os
fabricantes/representantes

[]'s
--
Marcello Costa