[FUG-BR] Comando pra trazer o Background?

Louis . louislula em hotmail.com
Quinta Novembro 30 09:41:25 BRST 2006

Ok pessoal, eu irei testar as sugestões de vocês!
Obrigado.

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.