[FUG-BR] Comando pra trazer o Background?

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Novembro 29 12:04:38 BRST 2006

Paulo Pinheiro escreveu:
> Olá.

> Sempre que se logar na máquina. usa o comando screen
> (/usr/ports/sysutils/screen). Se perder a conexão, relogue e manda um
> screen -D -RR e lá estará seu comando, inclusive a saída. E uma
> funcionalidade extra: com uma conexão, vários "consoles". Veja:
>
>     http://aperiodic.net/screen/
>

> especialmente:
>
>     http://www.linuks.mine.nu/irc/screen/
>

> Mas o melhor disso é iniciar algo num lugar e poder continuar o
> trabalho em outro. Tipo, de casa para o escritório, sem ter que jogar
> [...]
Ola a todos!!

E pq não utilizar o watch -W ttyxx ??

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925