[FUG-BR] Política de atualização do sistema

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quinta Novembro 30 10:29:17 BRST 2006

On Thu, 2006-11-30 at 09:20 -0300, Welkson Renny de Medeiros wrote:
> Alex, obrigado pelas explicações tão detalhadas... :-)
>
> Sobre o portaudit enviar log por email, desconheço essa opção... acho que
> dar pra mandar
> rodar e jogar a saida para um email, mas ele enviaria email até mesmo quando
> não
> fossem encontrado quaisquer falha... se você puder me passar mais detalhes
> de como
> faz esse procedimento...
Pra mim chega todos os dias "daily security", como fiz apenas instalei o
portaudit e rodei
#portaudit -Fda

> [...]
>
> Uptime de 1 ano? rsrs não chego a tanto... minha infraestrutura ainda não
> está a esse
> nível... o máximo que consegui foi uns 60 dias :-) outro dia postaram um
> link para um
> site com records de uptime, tinha um lá com 5 anos... acho que o link é
> esse:
> http://en.uptime-project.net/page.php?page=toplist
>
> Se alguém tiver outra sugestão sobre atualização, tipo... de meia noite rodo
> um script
> tal, que baixa os ports do mirror tal, etc... e posta aqui se puder.

Pra atualizar tds os dias meu ports
coloquei no cron assim

20 3 * * * /usr/sbin/portsnap cron