[FUG-BR] [OFF TOPIC] FreeBSD + internet wireless.

Junior Pires junior em gujao.com
Domingo Outubro 1 13:27:09 BRT 2006

Olá pessoal, desculpa ai pelo off topic, mas eu estou com uma grande
dúvida...

Eu estou montando um provedor de internt, onde eu terei um servidor
FreeBSD fazenco um proxy cache squid com controle de banda com ipfw,
porém, eu precisarei colocar um aparelho de rádio para distribuir a
internet com segurança para os usuários, e até mesmo para não correr o
risco de haver o roubo da minha banda.

Ai vem a dúvida:

Como farei para fazer o proxy cache, se o aparelho de rádio estará da
saida da internet para os usuários?

Grato desde já.

--
Junior Pires