[FUG-BR] [OFF TOPIC] FreeBSD + internet wireless.

Junior Pires junior em gujao.com
Domingo Outubro 1 19:23:48 BRT 2006

Alex, eu sou de feira também, e te adicionei no msn. =)

Antonio, a minha topologia de rede, está certa, é do jeitinho que você
especificou ai...

A minha duvida, seria se o meu proxy não seria barrado pelo aparelho de
rádio, ou se esse aparelho pode fazer uma bridge, só mesmo para manter a
rede sob criptografia, sacou?

Abraço.

--
Junior Pires