[FUG-BR] Compartilhamento Samba.

Junior Pires junior em gujao.com
Segunda Outubro 2 10:32:45 BRT 2006

Bom dia caros colegas!

Olha só, eu estou com uma pequena duvida em relação à o compatilahmento do
samba.

Eu tenho um servidor samba PDC rodando redondinho, que dá permissões 777
para os usuários de um grupo que criei para ter acesso ao compartilhamento
da pasta public, que é a pasta onde fica todos os dados da empresa,
inclusive do sistema da empresa...

Eu gostaria de saber, se teria como eu continuar dando essas permissões
para os usuários, porém, inibir a cópia dos arquivos para seus
computadores, tem como fazer isso?

Grato desde já.

--
Junior Pires