[FUG-BR] [Off] Compartilhamento Samba.

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Outubro 2 14:10:11 BRT 2006

Fala ae Junior, blz?

> Olha só, eu estou com uma pequena duvida em relação à o
> compatilahmento do
> samba.
>
> Eu tenho um servidor samba PDC rodando redondinho, que dá
> permissões 777
> para os usuários de um grupo que criei para ter acesso ao
> compartilhamento
> da pasta public, que é a pasta onde fica todos os dados da empresa,
> inclusive do sistema da empresa...
>
> Eu gostaria de saber, se teria como eu continuar dando essas
> permissões
> para os usuários, porém, inibir a cópia dos arquivos para seus
> [...]

Creio que isso seria impossivel, vendo da seguinte possição: Se você for
inibir o correto seria remover a opcao de leitura (r), mas com isso o
usuário acaba perdendo o acesso ao diretorio.

Corrijam-me se eu estiver errado.

> Grato desde já.
>

> --
> Junior Pires
> Assistente de Informáica
> CPD
> Gujão Alimentos.
> Tel: (75) 3244-2121 (Ramal 202).

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925