[FUG-BR] qmail ta com relay aberto ?? sera ? estranho isso..

Segunda Outubro 2 11:16:55 BRT 2006

Leonardo Linden wrote:
> Oi
>
> Acabei de instalar um servidor com qmail smtp_auth vpopmail mysql...
>
> meu tcp.cdb ta assim
>
> 127.:allow,RELAYCLIENT=""
> :allow
>

> meu smtp esta recebendo as conexoes assim :

Nao esquenta nao, o teste que eh mau elaborado.

De uma olhada nos arquivos de controle de exemplo do spamcontrol (espero
que tenha instalado com spamcontrol) e adicione aquela patterns ao seu
badrcptto.

cat /var/qmail/doc/badrcptto >> /var/qmail/control/badrcptto

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547