[FUG-BR] Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Segunda Outubro 2 16:15:49 BRT 2006

Eu tentei utilizar o driver para a ultima versao que eles
disponibilizaram, mas nao funcionou, ocorreram diversos erros na hora
de recompilar o kernel.

Eu já enviei um email para o suporte da empresa, mas até o momento,
nao obtive nenhuma resposta !!

Abraços e vlw :D