[FUG-BR] Cyclade PC300

Alex Moura alexsm em gmail.com
Segunda Outubro 2 16:05:15 BRT 2006

On 10/2/06, Leonardo Rota Botelho <leonardobotelho em gmail.com> wrote:
> Boa tarde lista,
>
> Estou migrando um servidor de email aqui da empresa, para um hardware
> melhor.. e nesse servidor antigo eu utilizo uma placa PC300 da Cyclades
> rodando num FreeBSD 4.8.
>
> Nesta maquina nova, vou utilizar o FreeBSD 6.. e nao estou conseguindo
> configurar essa placa no mesmo.. já quebrei a cabeça, tentando
> diversas coisas, mas todas sem exito!! ( Até alterei os arquivos que
> estam rodando no 4.8 para ver se dava um jeito de funcionar no 6 e
> nada!! ).

Pelo que é mostrado na página de drivers para download da empresa,
eles não tem drivers disponíveis para a linha FreeBSD-6.x:

http://www.cyclades.com/support/downloads.php?prd=Cyclades-PC300

Talvez tenha sorte com a versão mais recente da linha FreeBSD-4.x, que
vem a ser o FreeBSD-4.11: http://www.freebsd.org/releases/

Neste caso, pode valer a pena pedir o suporte do fabricante para o FreeBSD-6.x.

Alex