[FUG-BR] Tutorial sobre qmail + vpopmail + mysql, onde ????

Leonardo RJ temproso em gmail.com
Segunda Outubro 2 21:51:12 BRT 2006

ALguem conhece algum totorial sobre qmail + vpopmail + imap-ssl com
smtp_auth para multiplos dominios e tudo no mysql QUE FUNCIONE ?

nao quero clamav antispam essas porcarias nada, so o rblsmtp ja ta
bom, pq o resto so presta pra dar pau e fazer o server parar de
funcionar..

to tentando a 3 dias instalar esses caras ai via ports e nada...
hora funciona uma coisa, e para outra, hora nao funciona nada,

acho que vou é tentar o yum do linux.. pq o ports ta feio... a 4 anos
atraz eu instalei isso tudo via ports e funcionou, fui tentar fazer a
mesma coisa agora no 6.1 e nao tem jeito... nao vai.

se alguem souber de um totorial que funcione (deprimeira obrigado) eu
ainda vou tentar usar o freebsd, senao vou me render ao pinguim
maldito

[]'s