[FUG-BR] [off-topic] - Fórum do software livre - RJ

Rodrigo Mufalani mufalani em oi.com.br
Terça Outubro 3 10:00:41 BRT 2006

Galera,

   Desculpem pelo off-topic, mas acho qué importante divulgar isso,
como podem conferir no site abaixo, vai acontecer um encontro de
software livre no Rio de Janeiro. Sei que esses encontros são mais
voltados ao Linux, mas quem sabe podemos dar uma contribuição, e
alguém aí de repente palestrar sobre o BSD?

http://www.forumsoftwarelivre.org.br

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
mufalani em bsdmail.org

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!