[FUG-BR] [off-topic] - Fórum do software livre - RJ

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Terça Outubro 3 10:09:09 BRT 2006

Olá,

Acho interessante sim, aliás acho que ano passado teve uma palestra
sobre firewall de alto desempenho para freebsd, mas não recordo se foi
neste evento mesmo...

Abraços.