[FUG-BR] Sua mensagem nao esta chegando na lista? LEIA AQUI!

Terça Outubro 3 10:53:49 BRT 2006

Victor Loureiro Lima wrote:
> Sugestao: Seria muito complicado enviar um email de resposta para um
> usuario explicando a razao pela qual o email dele nao sera enviado a
> lista?! Esse feedback seria
> util, ate' para que a mensagem nao se perca misteriosamente e nao
> apareca na lista sabe-se la' por qual razao
>
> victor lima

Victor, seria bem facil. Se nao me engano tinha isso ativo, mas
desativamos por causa de algum problema com SPAM que nao me lembro qual
hehe, ou com bounces nao sei. Vou ver com o pessoal pq q desativamos
mesmo pq eu nao me lembro :)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.