[FUG-BR] Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Segunda Outubro 2 15:43:23 BRT 2006

Boa tarde lista,

Estou migrando um servidor de email aqui da empresa, para um hardware
melhor.. e nesse servidor antigo eu utilizo uma placa PC300 da Cyclades
rodando num FreeBSD 4.8.

Nesta maquina nova, vou utilizar o FreeBSD 6.. e nao estou conseguindo
configurar essa placa no mesmo.. já quebrei a cabeça, tentando
diversas coisas, mas todas sem exito!! ( Até alterei os arquivos que
estam rodando no 4.8 para ver se dava um jeito de funcionar no 6 e
nada!! ).

O barramento da placa é pci.

Abraços e fico no aguardo de alguma luz ;D