[FUG-BR] ISC DHCP server c/ mais de 2 placas em DHCP server

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Quarta Outubro 4 06:10:26 BRT 2006

Juliano, normalmente a interface que atenderá é a estiver na mesma
rede. Por exemplo, vc configurou o dhcp server para distribuir IPs
para  a rede 192.168.3.x, logo a eth3 é quem vai atender a essa rede.
Ou vc pode executar o servidor dhcp passando a interface como parâmetro.

No Linux é assim no BSD nunca testei.

Abraços,

Desde já agradeço,
+++