[FUG-BR] QEmu Erro

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Outubro 4 13:51:42 BRT 2006

Esse assunto passou a me interessar no momento que fiz uma upgrade de
hardware , como não quero dual boot pensei em usar emulação para uso do
videogame , o qemu a principio me parecia o melhor caminho mas como eu
entro as vezes na pagina do projeto, freebsd.org, e leio o que esta
escrito as vezes encontro uma matéria interessante, bem resumindo :

alguem ja testou essa budega ?

http://www.win4bsd.com/content/
--
Marcello Costa