[FUG-BR] Horário de Verão 2006/2007.

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Outubro 4 17:18:13 BRT 2006

Em Qua, 2006-10-04 às 17:09 -0300, Jonatas M. Victor escreveu:
>   Pessoal,
>
>     Sei que já foi debatido na lista mas eu não achei nada sobre isso
> esse ano. Até onde eu consegui levantar o FreeBSD vai virar dia 15 de
> Outubro e o Governo vai ser apartir de 5 de novembro. Só que não achei
> em lugar nenhum de forma clara e oficial sobre isso. Alguem tem alguma
> informação?
>
>   Abraços,
>

>    Jonatas M. Victor.
>
>     Obrigado.

Todo ano é essa budega mas  a RNP costuma disponibilizar um acerto todo
ano com as devidas instruções para todos OS , principalmente FreeBSD já
que boa parte da RNP o usa.

Só ter um pouco de paciência já que somente foi oficializado hoje.

--
Marcello Costa
BSD System Engineer