[FUG-BR] Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Quinta Outubro 5 11:16:01 BRT 2006

Em 04/10/06, Patrick Tracanelli<eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Qual erro deu?

Eu não tenho mais os erros aqui, mas neste sabado vou vir fazer mais
algumas tentativas.. vou fazer exatamente o que eu fiz anteriormente e
envio os erros aqui para a lista e tb irei fazer o que vc me passou,
para ver se dessa vez vai hehehe ;D

> Legal, fale com o Alex Branco na com4it, ele e muito atencioso e bom de
> negocio. E pode brigar que o preco cai hehe. So nao descobri qual o
> limite da queda hehe.

Foi com ele mesmo que eu falei e pareceu realmente ser bem atencioso..
Legal saber que ele é bom de negócio, gosto de pessoas assim heheheh,
pq o preço da placa é bem interesante rsrssrs :)

Abraços !!