[FUG-BR] Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Sábado Outubro 7 10:17:11 BRT 2006

Patrick,

Estou aqui na função hehe.. deu um erro aqui na hr do "make depend",
eu realmente tenho que setar o #ifndef PP_FR e #define PP_FR 0 dentro
do if_cpc.c ?? pq foi ai q deu o erro !!
Vi que isto ali é para habilitar o Frame Relay via PPP !! Não posso
setar outra coisa, já que somente utilizo esta placa como FORWARD ?

Abraços !!