[FUG-BR] [Off-Topic] - Votação para eleger a camiseta do FUG

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sexta Outubro 6 10:03:25 BRT 2006

Em Thu, 5 Oct 2006 20:07:49 +0000
"Daniel Bristot de Oliveira" <danielbristot em gmail.com> escreveu:

> Para cada camiseta você pode dar um voto, entre:
>
> * Não gostei

não gostei de qualquer delas. Tanto não gostei que simplesmente ME
RECUSO a votar em qualquer delas, é NULO mesmo (risos).

IMHO:

aquela bola de boliche com dois cones de sorvete para as costas é
simplesmente "o fim". Recuso-me a sequer pensar em usar aquilo.

Poderia-se fazer combinações, ou seja, eu 'junto' camiseta X com costas
Y, se bem que isso aumenta exponencialmente o número de combinações
possíveis (ou seja, ao invés de parezinhos frente+costas)

--

saudações,
irado furioso com tudo