[FUG-BR] [Off-Topic] - Votação para eleger a camiseta do FUG

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Sexta Outubro 6 10:08:33 BRT 2006

irado furioso com tudo wrote:

> não gostei de qualquer delas. Tanto não gostei que simplesmente ME
> RECUSO a votar em qualquer delas, é NULO mesmo (risos).
>
> IMHO:
>
> aquela bola de boliche com dois cones de sorvete

Bela definição para o novo logo do FreeBSD né? Lembro que foi deixado
aberto por um bom tempo as submições de logos e os que chegaram mesmo
eram lastimáveis. Esse ganhou de lavada, não creio que a maioria possa
estar errada.

> para as costas é
> simplesmente "o fim". Recuso-me a sequer pensar em usar aquilo.

Ainda bem que todas pessoas são diferentes. ;)

> Poderia-se fazer combinações, ou seja, eu 'junto' camiseta X com costas
> Y, se bem que isso aumenta exponencialmente o número de combinações
> possíveis (ou seja, ao invés de parezinhos frente+costas)

O problema disso é custo e logística.

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A