[FUG-BR] [Off-Topic] - Votação para eleger a camiseta do FUG

mufalani mufalani em oi.com.br
Sexta Outubro 6 10:29:05 BRT 2006

Bom dia a todos,

  Acho que as estampas tinham que ser invertidas.

    O menor logo o oficial do FREEBSD -- " A cabeça do beastie" deva
ficar na frente com um logotipo do "FUG" pequeno!!!

E nas costas pode ter o desenho do Beastie por inteiro.

Concordo com o meu amigo aqui... elas não são as melhores... voto nulo tb.