[FUG-BR] CD de Audio (Lista de Experts?)

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Outubro 6 12:04:26 BRT 2006

On Fri, 2006-10-06 at 14:38 -0300, Adilson - Yahoo wrote:

> Boa tarde, senhores,
> Bruno, não é sua ignorância, vc. só está com uma dúvida, nada mais. Mas
> o problema é que na Lista FUG_BR a probabilidade de obter uma resposta
> mal educada é grande.
Sem flames gente. Sempre que precisei o que fosse aqui sempre fui bem
atendido. Nunca foram estupidos ou ignorante cmg.
> A maioria da galera trabalha com o FreeBSD como
> servidor seja lá do que for, raramente como desktop, e muitos acham
> qualquer dúvida que não seja sobre servidor é besta. Eu utilizo o Debian
> como desktop porque sou meio burro e preguiçoso, acho mais fácil que o
> Free. E utilizo o Free como firewall, servidor de email, etc, acho mais
> fácil que o Linux. Não sei se existe uma Lista de Free para desktop  ou
> mesmo para newbie, em português brazuca, claro, mas acho que seria uma
> boa para evitar que novatos sejam chamados de "vacilão", etc. Existe
> alguma lista desse tipo?
Aliás, nao foi cogitada ainda a hipótese de criarmos mais listas pra
fug??