[FUG-BR] CD de Audio (Lista de Experts?)

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sexta Outubro 6 15:26:03 BRT 2006

Em Fri, 06 Oct 2006 14:38:41 -0300
Adilson - Yahoo <controleoliveira em yahoo.com.br> escreveu:

> Bruno, não é sua ignorância, vc. só está com uma dúvida, nada mais.
> Mas o problema é que na Lista FUG_BR a probabilidade de obter uma
> resposta mal educada é grande.

ahhh.... que maldade :(

discordo completamente. E não vi resposta mal educada alguma, vi
questionamentos se era (ou não) viável montar cd de áudio - que eu
nunca vi, assim como muitos de nós - até um colega que postou trecho do
handbook, capítulo 16, que é o "pacemaker" para todos nós.

BTW, alguém maltratou vc? (rss)

e, sim, a lista tem MUITOS experts, alguns commiteer's.. e isso só
enriquece a todos nós :)

flames > /dev/null
/me é newbie, portanto também uso o FreeBSD como vc, nos server/fwll,
etc, e Linux no deskitópi :)

--

saudações,
irado furioso com tudo