[FUG-BR] RES: RES: Dois links de entrada

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Outubro 9 13:02:19 BRT 2006

Pessoal... pegando carona na thread :)

Tenho um server freebsd com dois link, e estou fazendo o balanceamento
entre os dois link usando o pf e estou fazendo tambem binat e nat
usando o pf, porem, ainda nao me adaptei totalmente ao pf, por isso,
estou usando o ipfw para controle de banda e mac. Tudo esta
funcionando certinho. Porem, nao consigo fazer o ftp funcionar, jah
habilitei o ftp-proxy no inet, esta rodando certinho, e jah coloquei a
regra de rdr no pf.conf para jogar as conexoes para porta 21 pro
ftp-proxy. Porem, nao funciona, o rdr joga pra 127.0.0.1:8021, porem,
rodo um tcpdump na 127.0.0.1 e nada... nenhum pacotinho vai pro
ftp-proxy....

sera que o problema esta em usar o pf + ipfw???, visto que pela
documentacao eh tao simples habilitar o ftp-proxy???

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>