[FUG-BR] qmailadmin

Sandro Consoli tecnet em uniserver.com.br
Segunda Outubro 9 16:43:20 BRT 2006

sim criei sim

estou enfrentando certa dificuldade na hora de enviar emails para fora
do dominio

dentro da rede, eu consigo mandar e receber entre os usuarios, mas
quando tendo enviar para outro dominio ele breca

ta dando esse erro
553 sorry, that domain ins't in my list of allowed rcpthosts

to ficando loco

grato

sandro