[FUG-BR] qmailadmin

Bruno Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Segunda Outubro 9 16:42:25 BRT 2006

Sandro Consoli escreveu:
> sim criei sim
>
> estou enfrentando certa dificuldade na hora de enviar emails para fora
> do dominio
>
> dentro da rede, eu consigo mandar e receber entre os usuarios, mas
> quando tendo enviar para outro dominio ele breca
>
> ta dando esse erro
> 553 sorry, that domain ins't in my list of allowed rcpthosts
>
> to ficando loco
>
> grato
>
> sandro
> Em Seg, 2006-10-09 às 07:55, Carlos A. Talhati escreveu:

Sandro,

Posso estar falando besteira mais tem um arquivo do smtp onde você
libera as permissões da maquina para envio de mensagens, essa permissão
e liberada por ip, pode ser que seu IP interno esta na base desse
arquivo e o externo você não colocou. Não estou lembrando o nome do
arquivo, sinto não poder ajudar mais, porém acredito que seja isso
mesmo. Sei que tem que alterar o IP nele e executar um comando para
criar um .cdb.

O memória ruim só... rsrsrs...

Desculpa qualquer coisa.

Espero ter ajudado um pouco.